27 de setembro de 2015

Compras de farmácia - Easyparapharmacie

Descubri a Easyparapharmacie por acaso. Andava pelo Instagram e uma blogger espanhola de quem gosto muito, a Cristina do Bliurblog, postou uma foto das compras que tinha feito nessa farmácia. Fui espreitar e gostei. Tem todas as marcas de que tanto gostamos (La Roche-Posay, Caudalie, Bioderma e muito mais), uma variedade enorme de maquilhagem e medicamentos de venda livre e homeopatia.
Aproveitando que tinha de comprar umas coisitas para o nariz problemático cá de casa, dei uma voltinha pela parte de cosmética desta loja online francesa e pedi produtos que, por um lado, me faziam falta e, por outro, estava mortinha por experimentar.


Da Biorderma, três produtos, sendo que apenas um deles se encontra à venda em Portugal: Hydrabio Eau de Soin SPF30 - 8,19€, uma bruma hidratante com fator de proteção solar; Hydrabio Brume - 2,50€, uma garrafona de 300ml de água termal que me chamou muito a atenção por conter um pouco de zinco na lista de ingredientes e que há quem prefira ao Serozinc da La Roche-Posay; Crealine Tolerance Plus - 9,90€, creme para peles intolerantes ou muito sensíveis (ou sensibilizadas) que decidi experimentar já que a minha cara anda em período de revolta (sim, outra vez) e que neste nosso país custa a módica quantia de 19,40€ (vi na Skin a 17,95€, o mais barato que encontrei - mas também não procurei muito).
Pedi também uma máscara para o cabelo da John Frieda, a Go Blonder, da linha Sheer Blonde, porque me tem irritado fazer pedido à Boots sem ter muito para comprar. Como vi que tinham a marca, lá veio ela. É específica para cabelos louros e dá muito brilho ao cabelo. Custou 9,90€ e o boião traz 250ml.
Por último, uns discos desmaquilhantes reutilizáveis, 100% algodão biológico, que vou usar para a rotina diária mas principalmente para retirar as máscaras da cara. Custaram 4,90€ e são da marca Les Tendances D'Emma. Como na primeira foto não se viam bem, aqui estão eles:


Esta loja aplica sempre portes aos envios para Portugal mas há  descontos de podemos usufruir e, no caso deste pedido, em que teria de pagar 10,90€ pelo envio por transportadora, aplicaram-me um desconto de 7,41€, o que foi simpático. Há lojas online portuguesas que nos cobram mais que isso pelas entregas. Eles têm um sistema chamado Wanteed e se aderirem ao programa há descontos e promoções que são aplicadas automaticamente ao vosso carrinho de compras (acho que é assim que funciona, não me debrucei muito sobre a coisa).

Enfim, mais uma loja simpática para ir espreitando de vez em quando e perceber quanto se paga em França por certos produtos que nós cá compramos bem mais caros (ou que nunca cá chegam).


2 comentários:

  1. Graças a ti fiz uma encomenda nessa farmácia um dia após ler o teu post. Recebi-a hoje e compensou imenso pelos preços! Fiquei fã! Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou rendida!!! Ainda bem que gostaste e que correu tudo bem! :-) Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)