13 de julho de 2015

Pixi Glow Mist - o "glow" continua...

O Pixi Glow Mist (16 libras) é um spray ou uma bruma facial, feita com óleo de argão, que proporciona uma hidratação instantânea à pele. Pode também funcionar como um fixador de maquilhagem mas, honestamente, ainda não o experimentei nesse campo,
Quem é fã da Água de Beleza da Caudalie vai encontrar muitas semelhanças entre estes dois produtos. Há quem ache o cheiro dos dois muito parecido mas eu não partilho dessa opinião. Ainda assim, estes dois sprays funcionam da mesma forma e até têm os dois aquela "camada" de óleo na superfície, que devemos sempre misturar com o resto do líquido, antes de os usarmos.
Quem precisar de um boost de hidratação ligeira vai gostar muito deste spray. Por incrível que pareça, e agora que penso nisso, apesar de deixar a pele com uma sensação muito confortável, não a deixa brilhante ou com ar oleoso, fazendo com que a pele fique semi-mate, o que reforça a ideia de poder ser usado como fixador de maquilhagem. 
Também é ótimo para aplicar depois do pó porque ajuda a deixar tudo mais natural, sem aquele aspeto de "acabei de encher a cara de pó porque quero que a minha maquilhagem dure o máximo possível". Unifica o rosto, deixa a pele bem natural e mais radiante.





Para quem gostar deste tipo de produto e precisar de um spray para levar na carteira e dar uma "borrifadela" na cara de vez em quando, esta é uma excelente opção. Mais barato que o spray da Caudalie e mais prático, visto a embalagem ser de plástico (a da Caudalie é feita de vidro), tornou-se um dos meus básicos para este verão. A-d-o-r-o!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)