12 de julho de 2015

Novidades de maquilhagem

Pais fofinhos que nos compram as coisas de que mais gostamos... Sou uma sortuda!


O kit Master Sculpt na cor 02 Medium/ Dark, um pequeno kit de contorno e iluminador da Maybelline, muito prático e que me surpreendeu pela textura dos pó, muito sedosa e fácil de esbater. A caixinha vem com um espelho e um pincel por isso é ótimo para levar nas férias.





Há que tempos que eu queria experimentar esta base da L'Oreal! A Infallible 24h - Matte (eu sei que na embalagem o nome está um pouco diferente mas dá-me mais jeito o inglês) é uma base de longa duração que, apesar de se apresentar como mate, não deixa a pele sem vida. Eu diria, até, que o acabamento é mais semi-mate o que me deixa muito mais satisfeita. A duração é excelente e a cobertura é média/ alta.





E, por último, esta coisa linda! O batom Marc Jacobs que mais me fazia suspirar, da coleção New Nudes, o Role Play. Estes Sheer Lip Gel são batons muito cremosos, leves nos lábios mas com uma pigmentação excelente. Já sabemos que a Marc Jacobs vai chegar à nossa Sephora em Outubro, por isso já vai ser possível "meter as mãos" nesta maravilhosa linha de maquilhagem.






Quer o kit da Maybelline, quer a base ainda não se encontram à venda em Portugal mas a Primor tem os dois produtos, para quem estiver interessado em comprar estes produtos. Podem espreitar aqui e aqui.
 Já agora, tenho uma outra base Infallible, na cor 13 - Beige Rosé - que veio por engano. Está intacta, na embalagem selada e, se alguém quiser, avisem-me para makeupmydayblog@gmail.com.




Que tal

2 comentários:

  1. Olá minha querida :) queria te perguntar, a base loreal infalible, qual a cor mais clarinha? pq vi no site onde encomendas, mas tenho receio de mandar vir a Nature rose e ficar muito rosada pq sou muito branquinha e gosto de uma base mais clara e menos rosada :) será q me podes ajudar pff? Obrigada por todas as tuas reviews, são optimas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana e obrigada pelas tuas palavras! A Infallible 24h matte existe numa cor mais clara e sem ter fundo rosado, a 11 Vanilla. A Primor não tem essa cor (não sei se está esgotada ou se nunca teve) mas andei à procura e encontrei na FeelUnique - http://www.feelunique.com/p/LOreal-Paris-Infallible-24H-Matte-Mattifying-Foundation-35ml e na Asos - http://www.asos.com/LOreal/LOreal-Paris-Infallible-24-Hour-Matte-Foundation/Prod/pgeproduct.aspx?iid=5462163 Está mais cara que na Primor mas, principalmente a Asos, são alternativas. Um beijinho

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)