24 de maio de 2015

Super Facialist by Úna Brennan Neroli Firming Daily Brigthening Cleanser



Já estava a dever este post há bastante tempo porque este gel de limpeza me deixou muito agradada desde a 1ª utilização. É raro isto acontecer e mais raro é que a minha opinião se mantenha consistente até o produto terminar. Com este Daily Brightening Cleanser da linha Neroli da Superfacialist by Úna Brennan foi amor ao 1º uso. Quando me apercebi que tinha ficado sem gel de limpeza para usar de manhã bati as palmas porque já há muito que queria experimentar alguma coisa desta marca. 
Lá foi a pessoa toda satisfeita à Kitchen Makeup Boutique e, por 13€, lá veio ele.
O Daily Brightening Cleanser pertence à linha Neroli que é destinada a peles um pouco mais "maduras" e por isso a embalagem refere que o seu objetivo é o de dar firmeza à pele. Não entendo a razão de este tipo de distinção existir e ainda mais o facto de um produto supostamente iluminador da pele só se usa numa pele com mais "experiência".

Este gel funciona como um produto para retirar a maquilhagem e limpar a pele. Como nunca o usei para a primeira função não posso dizer se funciona bem ou não mas, pelo que já li, acho que até não é nada mau. 
Como produto para limpar a pele é fantástico. O cheiro do neroli é super agradável e a quantidade de espuma que faz é bastante reduzida o que, neste momento, me agrada já ando a fugir de produtos que produzam muita espuma. Basta uma pequena quantidade para limpar toda a cara e tanto o uso com o Clarisonic como com as mãos. A pele fica confortável, sem repuxar e com uma sensação de pele limpa bastante agradável. 


Como produto que ajude a iluminar a pele ou a reafirmá-la não sei até que ponto surtirá efeitos visíveis. Eu não notei num efeito muito marcado mas ainda não me surgiram borbulhas ou outro tipo de reação adversa enquanto tenho estado a usar este gel.
Estou fã deste produto e, apesar da curiosidade que sinto face a outros produtos de outras marcas, estou muito tentada a repô-lo quando este terminar. 
Aprovado!

2 comentários:

  1. Gostei tanto deste gel que recomprei e entretanto já terminei o segundo, é produto para recomprar. Também não uso como desmaquilhante mas sim para limpar o rosto a seguir ao desmaquilhante ou então de manhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o adoro e só estou na dúvida porque há sempre outros produtos que gostava de testar. Eu uso-o exatamente assim, ou depois de retirar a maquilhagem ou de manhã. ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)