30 de maio de 2015

Beleza unisexo - Bobbi Brown Eye Repair Extra

Cada vez surgem mais opções no mercado para o cuidado da pele masculina. Bem sei que a pele do homem e a da mulher têm algumas diferenças mas cá em casa gostamos de partilhar muitas coisas e como passamos do 80 (eu) ao 8 (ele) no que diz respeito a interesse por cremes e afins, acabo por ser eu a responsável pela pele dos dois.
Aproveitando que estavam a decorrer os Segredos de Beleza no El Corte Inglés e que estava sem creme de olhos há uns dias, quis aproveitar os raros momentos que a Bobbi Brown também está incluída nos 20% para experimentar um produto que há muito tempo habitava a minha lista de desejos.

O Extra Eye Repair Cream é um creme para o contorno dos olhos extremamente rico e untuoso. Existe uma versão um pouco mais ligeira que também hidrata bastante bem mas este creme contém várias coisas que me agradam como péptidos, óleos naturais de plantas e, claro, agentes humectantes que ajudam a combater a secura nesta zona.



Apesar de ser um creme bastante denso, devendo ser aquecido nos dedos antes de se aplicar, é estranhamente ligeiro na pele. Sente-se que hidrata a zona mas não a deixa pegajosa e a colar como me acontecia com o Creamy Eye Treatmente with Avocado da Kiehl's. Já me tinham aplicado o creme uma vez no stand da marca, antes de uma maquilhagem que fui fazer e tinha gostado imenso do efeito. Tem um cheiro muito fresco e suave e deixa a zona ocular muito descansada. Eu deixo-o sempre passar uns minutos antes de me maquilhar mas, por questões de falta de tempo, já tive de aplicar tudo de uma assentada e correu bem na mesma, não houve problema nenhum e a duração do corretor foi a mesma.


Curiosamente, não fui eu quem comprou este creme mas o seu outro utilizador. Dei-lhe o nome e lá foi ele ao stand da Bobbi Brown buscá-lo (mandou-me uma mensagem logo a seguir para confirmar que tinha trazido o creme certo, hehehe). Foi tão querido que aproveitou logo o desconto - uns belos 14€, já que este Extra Eye Repair custa a módica quantia de 70€ (!!!!) - para me trazer um miminho da Mac que sabia que eu queria há muito. Depois mostro mas posso adiantar já que é um batom.
Apesar do preço, parece-me que vamos ter creme de olhos para muito tempo. Basta uma quantidade ínfima em cada aplicação e é um creme que se pode usar de dia e de noite. Espero que aguente pelo menos até aos próximos Segredos de Beleza porque me parece que esta amizade vai durar muuuito tempo.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)