21 de abril de 2015

A Charlotte Tilbury's Odyssey

Lá pelos finais do mês de Março, o site da nossa "sopinha de massa" britânica preferida, charlottetilbury.com, presenteou-nos com uns dias de portes grátis, o que é, no mínimo simpático, se tivermos em conta os custos normais que as lojas britânicas que vendem a sua linha praticam normalmente.

A pessoa não ia comprar nada mas ainda fez um post com as coisas que gostaria de adquirir, caso a limitação do ano sem compras não se impusesse.
Vasculhando pelo site, lembrei-me que podia aproveitar e pedir as amostras da base Light Wonder (que ando mortinha de "barrar" na minha cara) que a Xô Dona Charlotte tão amavelmente disponibiliza, para que tiremos as teimas e percebamos qual é o tom que mais se adequa ao nosso.
Seleccionei dois packs (pele clara e pele média) porque assim poderia também verificar qual a cor que posso usar no Verão e procedi ao pedido.

Ora isto passou-se no dia 28 de Março e, no dia seguinte seguinte, os packs de amostra esgotaram. Pois o meu pedido está pendente desde então e nada de se alterar o seu estado para outra coisa qualquer - nem que fosse cancelado, pelo menos sabia que não ia mesmo receber as amostras.
Já contactei o serviço de apoio ao cliente duas vezes e nem se dignaram a responder-me, tal é a insignificância do meu pedido.


Enquanto não me informam do contrário, continuo a pensar que, um dia, receberei as ditas amostras mas acho muito mal que, ainda que por uma pedido que não tem valor monetário, não respondam às questões de uma cliente. Pena, porque os produtos são tão bons...



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)