7 de dezembro de 2014

Vernizes da semana - edição Essie

Esta semana o meu escape, o me time, foi dedicado a mudar a cor das unhas. Não sei por que motivo mas pintar as unhas descontrai-me e durante estes últimos sete dias todos os vernizes que escolhi foram da Essie, uma das minhas marcas preferidas.



- Clambake: foram precisas três camadas para garantir uma cobertura decente, o que não é costume na Essie. Ainda assim, não fiquei com as unhas completamente tapadas. Esta textura gel nos vernizes da marca só me surgiu em uma ou duas cores, por isso não é grave mas parece-me uma pena com uma cor tão gira (e que eu gosto de usar tanto de verão, como de inverno).





- After School Boy Blazer + A Stroke of Brilliance: se o azul escuro, quase preto do After School Boy Blazer já me convencia sozinho, desde que a Coisas e Cenas me falou do removedor de verniz com glitter da Sephora passei a usá-lo com este Stroke of Brilliance, duma edição Luxeffects do ano passado. Numa só uma ou em todas, como desta vez, já não é um pesadelo tão grande retirar esta coisa toda.




- Damsel in a Dress: pena que a segunda foto não lhe faça justiça já que é muito mais bonito (e semelhante ao que se vê no frasco). Infelizmente, esqueci-me de tirar mais fotos.




- Essie Forever Yummy: vermelho básico e clássico, com um fundo mais cereja, deparei-me com ele nas prateleiras do Jumbo (que também já vende Essie) e como nunca tinha ouvido falar dele, fiquei curiosa.




 - Double Breasted Jacket (última colecção da marca, ainda não chegou a Portugal): da colecção de Natal veio este rosa, que tanto vai dar para usar agora como com o tempo quente (não que eu me deixe levar por essa idéia de cores de verão/ cores de inverno).







E pronto, para que diz que não tem tempo para nada, é muita vernizada junta!!! Dá para ver que foi só mesmo pintar as unhas porque as cutículas e afins ficaram para outras núpcias. Desculpas mil para quem não tolera uma coisa assim mas há momentos em que não consigo tratar tão bem das mãos. Sorry! Para a semana, mais e melhor, espero eu.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)