5 de dezembro de 2014

November favourites


Mais um mês passado, mais um conjunto de produtos que adorei usar durante todo o Novembro. Desta vez são poucos mas bons. Aqui estão eles:


November favourites

1. Sheer Powder Brush, Bobbi Brown - este pincel tem-me maravilhado desde o dia que o comprei. É um autêntico faz-tudo: pó, blush, iluminador, tudo serve. Vale cada cêntimo e abriu-me o apetite para outros pincéis da marca.
2. Diorskin Star, Dior - palavras para quê? É a minha base do momento e foi usada praticamente todos os dias do mês de Novembro. Falei dela aqui.
3. Paint Pot na cor Constructivist, Mac - se tivesse que escolher uma única sombra em creme, provavelmente esta seria a eleita. Maravilhosa de aplicar, cor rica e um efeito que pode ir do mais natural até um smokey feito apenas com o conteúdo deste pequeno pote.
4. Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser, Liz Earle - já foi favorito noutros tempos e voltou em grande. Este bálsamo é uma delícia para os sentidos e um salvador da minha pele. Usa-se com um pano de musselina ou uma toalha humedecida em água morna e tanto se pode usar para limpar a pele como para retirar a maquilhagem. Pode comprar-se aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)