2 de novembro de 2014

I've been waiting for you - Nars Narsissist Palette

Esperei tanto para conseguir esta "coisa"... Já tinha falado nela aqui e aqui mas passaram-se meses até que ela viesse viver cá para casa.





Sujinha, claro, como qualquer embalagem da Nars assim que sai da caixa mas maravilhosa por dentro. Apesar de ser edição limitada, esta paleta de sombras volta e meia estava disponível online mas acabava por esgotar sempre. No final do verão consegui agarrar a minha e não estou nada arrependida!


Para quem procura um conjunto de sombras que permita fazer qualquer tipo de maquilhagem, da mais natural a um smokey eye bem marcado, tudo numa caixinha só, esta é a paleta perfeita. Bastante portátil, com 15 sombras diferentes, todas presentes na linha permanente da marca, tornou-se um  dos objecto de culto deste ano, em termos de maquilhagem.
Na loja europeia da Nars custava 49€, preço bastante equiparado a outras paletas de sombras igualmente cobiçadas, como as Naked da Urban Decay.

Todas as sombras pigmentam bastante bem, à excepção da mais clara e esbranquiçada, de nome Belissima, que quase não se nota (pelo menos nas minhas pálpebras). As restantes sombras têm bastante qualidade e não deixam praticamente resíduo na pele.


Cores preferidas? As que uso mais são a Ashes to Ashes, a Fez, a Bali e a Lhasa mas a minha preferida é a Mekong. É um castanho profundo, com brilhos dourados que faz sobressair imenso o tom dos meus olhos e é super pigmentado.

A Narsissist é a menina dos meus olhos, talvez por ter esperado tanto por ela, mas vejo-me a usá-la em qualquer ocasião, para looks mais elaborados ou uma passagem rápida com uma sombra só.




Linda! 
imagens: Google/ Makeup My Day (ou seja, minhas!!!)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)