7 de setembro de 2014

Os mais usados - Agosto

Em modo férias durante todo o mês de Agosto, não houve muita maquilhagem em acção mas houve uma grande tentativa de manter a pele protegida e hidratada. Mãos e cabelos também foram alvo de atenção. E as sobrancelhas, ah, as sobrancelhas, essas %#*$%/+! que teimam em não crescer como eu desejaria.



- Monoi Tiki Tahiti Tiare - um óleo muuuuito hidratante e com um cheiro maravilhoso. Tanto pode ser usado na pele do rosto, como na do corpo e no cabelo. Este frasquinho veio do iHerb mas acho que também o vendem na Maquillalia.

- Serozinc, La Roche-Posay - palavras para quê? É bom, é fresquinho e é suave para a pele. Compra-se online em lojas como a CocoonCenter ou no eBay.

- Caudalie Crème Gourmande Mains et Ogles - creme de mãos. Hidrata bem. Cheira bem. É da Caudalie. Nada a acrescentar. Compra-se aqui, por exemplo.

- Kiehl's Ultra Light Daily UV Defense SPF50 - protecção solar, sempre. À venda nas lojas Kiehl's, no Chiado e no Colombo.

- Kiko 30 Days Extension - Tratamento Nocturno para fortalecimento das pestanas - tenho-o usado nas pestanas e nas sobrancelhas, principalmente nas últimas, já que estou a tentar que fiquem mais espessas. Está difícil, não sei se funcionará muito. Acho que noto qualquer coisa mas nada de estonteante. A nível das pestanas, noto que, quando as desmaquilho, caem menos. Não é grave já que me custou 3,90€, em promoção. Em lojas físicas ou em www.kikocosmetics.pt

- Nars Laguna Bronzer - como nunca bronzeio a cara (pelo menos não tanto quanto o corpo), o pó bronzeador faz-me muita, muita falta. Podem encontrar Nars aqui.

- Estee Lauder DayWear BB Cream - tenho-o usado basicamente para o terminar. Apesar de reconhecer que me conseguem vender tudo o que cheire à linha DayWear (adoro!!!!), este BB é espesso e oxida da minha pele por isso não vou repetir, de certeza. O SPF35 é bastante aceitável para os dias mais preguiçosos.

- Pai Skincare Rosehip BioRegenerate Fruit and Seed Oil Blend - excelente para regenerar a pele após o sol. Comprei-o na BeautyBay.

- Óleo de Argão da Primark - andava para experimentar este óleo capilar há que tempos e finalmente encontrei-o durante as férias. Baratinho mas eficaz: custa 2,50€ mas cumpre a sua função, até demais - se exagerarmos, ficamos com o cabelo super pesado. Mas é bom na mesma.

- Out The Door - secante/ top coat que comecei a usar quando me fartei do Seche Vite ficar tão "espesso". Não é tão rápido nem deixa as unhas tão brilhantes quanto o querido "Seche" mas funciona muito bem. Recomendado!!

- Real Techniques Blush Brush - dos poucos (pouquíssimos) pincéis que levei comigo nas férias. É o verdadeiro "todo o terreno": blush, pó, bronzeador, tudo funciona com este menino! Podem encontrá-lo um pouco por todas as lojas online mais conhecidas mas, se preferirem uma loja portuguesa, encontram Real Techniques na Kitchen.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)