10 de junho de 2014

Maravilhas do mundo low cost - Rimmel London Lasting Finish by Kate Moss 08

Ontem coloquei a foto de um swatch deste batom no Instagram. Foi por acaso que o descobri no Continente enquanto fazia umas compras, até porque esta primeira linha de batons criada pela Rimmel London em parceria com a modelo Kate Moss nunca me chamou muito a atenção.

Tenho dois batons da colecção de batons mate mas não os uso muito (com tanta alternativa, há sempre "exemplares" que ficam esquecidos) por isso este batom foi uma agradável surpresa.

Este tom 08 é o meu tom de lábio (que é um pouco escuro) mas com um toque que o deixa mais bonito. Acho-o bastante hidratante mas nada que o faça desaparecer em poucas horas. É perfeito para andar na carteira porque o consigo aplicar quase sem espelho, de tão natural que é.





Nos meus lábios ficam assim:



Esta linha de batons está à venda em hipermercados, a colecção tem 10 cores (mas eu só encontrei 5 à venda) e há cores para todos os gostos, um vermelho clássico, um tom nude, dois ou três rosas - do mais natural (o meu) a um tom forte e vibrante, e têm um preço excelente, a rondar os 7€.

Eu estou rendida e acho que este é dos poucos batons aos que posso chamar "my lips but better". Aprovado!

2 comentários:

  1. "Só" um dos meus cores-de-boca (porque de facto uso poucos nudes, na verdadeira acepção da palavra) preferidos. Amo-o de paixão. :)

    ResponderEliminar
  2. Também o tenho e engraçado, parece que toda a gente adora esta cor inclusive eu. É o meu tom de lábio também. Só tenho este batom rimmel e acertei na cor ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)