8 de maio de 2014

Dusseldorf Haul


No último feriado estive na Alemanha e, claro, aproveitei para comprar umas coisinhas, mais porque quase todas são de marcas que não existem em Portugal, ou porque eram coisas que me faziam falta e que, entre o aeroporto e as lojas em Dusseldorf, compensavam pelo preço.



Se a Mac não era Pro, parecia, porque tinha muita coisa que normalmente só se vende nas lojas Pro. Aproveite e trouxe uma paleta de 15 sombras (para dar um lar digno às sombras Mac que tenho cá em casa), um dos novos PatentPolish Lip Pencil, na cor Kittenish e o batom Lustering, que me andava atravessado e que é um coral para o dia a dia. Aproveitei e como parece que "bebo" o Brush Cleanser, lá veio mais uma garrafinha que rapidamente será levada à loja com mais 5 irmãs vazias para fazer um Back2Mac.

Da Kiehl's trouxe só o que me fazia falta: uma embalagem do Ultra Facial, o meu salvador das peles desidratadas, um AminoAcid Conditioner (já tinha usado e em conjunto com o shampoo com o mesmo nome funciona muito bem) e dois travel size - o Creme de Corps e um condicionador mais hidratante, o Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner.

Finalmente, da Douglas vieram apenas coisas que tinha curiosidade de experimentar (não encontrei nenhuma Douglas no centro que vendesse Laura Mercier, sniff): um shampoo da Alterna ao qual ainda não dei a devida atenção, um condicionador e uma garrafinha pequena de Moroccanoil (o óleo já conhecia mas a linha de cabelos, não), um verniz Ciaté (até porque cá a Sephora só tem aqueles kits para unhas de caviar e outros devaneios que não são para mim) e um mini Hand Food da Soap & Glory para andar na carteira porque, com o friozinho que estava, já as minhas mãos se estavam a desfazer.

E pronto, a seu tempo virão reviews de algumas coisas, de outras, provavelmente, não mas fiquei bastante satisfeita (à excepção de não ter encontrado Laura Mercier, claro) com tudo o que veio comigo de volta para Portugal.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)