7 de novembro de 2013

Skin Box - 1ª experiência


No mês passado decidi experimentar a Skinbox, que a Skin disponibiliza todos os meses, na onda de uma série de caixinhas de amostras e tamanhos mini que começaram a "brotar" por todos os lados.

A minha caixa do mês de outubro trazia os seguintes produtos:


- Creme Mãos e Unhas, Caudalie: creme antioxidante, nutritivo e anti envelhecimento para mãos e unhas;
- Neogenic Shampoo, Vichy: shampoo redensificador para cabeleiras com poucos cabelos (baixa densidade capilar);
- Karite Shampoo Nutrição Intensa, Rene Furterer: shampoo indicado para cabelos muito secos;
- Capital Soleil Toalhete Autobronzeador, Vichy;
- BB Cream SPF20, Embryolisse: bb cream de tom intermédio, com SPF20, indicado para todos os tipos de pele;
- Vinexpert Fluido de Dia Luminosidade SPF15, Caudalie: fluido de dia anti envelhecimento e luminosidade para peles maduras






A minha opinião: sinceramente esperava que a caixa trouxesse pelo menos um produto em tamanho original. Só recebi amostras e mini embalagens que muitas vezes nos dão em lojas, perfumarias ou na compra de algumas revistas de moda e beleza.
Para quem vê e lê sobre as edições americanas, inglesas e até espanholas da Glossybox, Birchbox, Guapabox, as caixas nacionais tê-me desiludido um pouco.

Também tenho pena que, apesar de ter respondido a um questionário e ter deixado os meus dados no site, me tenham enviado um creme para pele madura (bolas, não sou assim tão velha!!!) e um shampoo para cabelos super secos (quando o meu cabelo é normas, está só sensibilizado nas pontas...) Por isso, dei o creme da Caudalie à minha mãe e  o shampoo da Rene Furterer até estou com medo de o usar.
É uma pena que uma grande parte das amostras sejam sachets que encontramos de oferta em vários locais e pagar por este tipo de sample size não me parece muito correto.

Quanto ao creme de mãos da Caudalie, adoro-o! Gostei tanto que já comprei o tamanho original. Este creme é maravilhoso! É muito hidratante, cheira bem, não deixa as mãos pegajosas e para além disso nutre também unhas.

Para já penso que não vou repetir porque, apesar das marcas dos produtos serem muito boas, acho que deveriam incluir sempre um produto em tamanho original e tentar ir ao encontro do perfil que criamos no momento do registo.

As caixinhas Skinbox custam 10€ + portes por mês e podem comprá-las aqui.




1 comentários:

  1. A pior parte!? As amostras da Vichy são as mesmas que a própria marca enviou para as farmácias para OFERECER aos clientes, era uma caixinha pequenina com várias amostras dentro, as piores são essas que recebeste.
    Que foleiro, mandam uma caixa excelente em Setembro para as pessoas se inscreverem e no mês seguinte mandam uma com um valor mínimo de custo para eles, sinceramente, eu não dava NEM PERTO de 10€ por isso que está aí

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)