3 de março de 2013

Urban Decay Naked Basics e Naked Flushed

Quando a Urban Decay chegou a Portugal eu já tinha a Naked 1 e estava muito bem impressionada com a qualidade das suas sombras e da marca em si. Quando saiu a Naked 2 resisti a juntá-la à família porque, realmente, não tinha (nem tenho) grandes argumentos que justificassem a compra.

Passado um ano e algumas paletas de sombras depois (como a Vice, que é espectacular) estas duas caixinhas vieram reforçar aquilo que a UD representa, mas de uma forma "portátil" e bem prática.

A Naked Basics é, de acordo com a marca, a primeira paleta de sombras mate da Urban Decay (apesar de para mim, a sombra Venus não ser mate, ser acetinada). Quatro das suas seis sombras são novas e é um conjunto muito versátil que permite fazer vários looks, dos mais naturais e para o dia a dia, aos mais arrojados e, tão procurados, smokey eyes.





Estou encantada com a qualidade das sombras e com as possibilidades que estes tons oferecem. Tenho-a usado em conjunto com a Naked 1 e as duas complementam-se na perfeição.


A Naked Flushed foi amor à primeira vista! Adoro o blush, o iluminador é muito discreto e o bronzer é tão natural que tanto serve para contorno como para dar aquele ar saudável de quem apanhou um bocadinho de sol.











Agora que estou numa onda "Naked", estou também a experimentar a base e o bb cream da mesma linha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)