6 de janeiro de 2013

Seche Vite - Amor verdadeiro!!!

Se há coisa que em mim muda com frequência, é a cor das unhas. Não consigo estar muito tempo com o mesmo verniz, farto-me, preciso de trocar constantemente. Há algum tempo ele não durava e até tinha uma boa desculpa para ir buscar o removedor e recomeçar a manicure. Agora já não é bem assim.

Quando o meu vício em vernizes se intensificou dei início à busca da base e top coat perfeitos, aqueles que me ajudassem a manter a cor intacta, brilhante e sem lascar durante o máximo de tempo possível. Ah! e já agora que ajudasse na secagem, também.

Em relação à base não posso afirmar que tenha encontrado o "santo graal" (se bem que penso que estou lá perto) mas quanto ao top coat estou totalmente convencida que não existe nada tão bom quanto o meu.

Estou a falar do "famoso" Seche Vite!!! Este top coat incolor ajuda o verniz a secar em poucos minutos, deixa um acabamento super brilhante nas unhas e dura imenso tempo.

Eu já perdi a conta ao número de frascos de Seche Vite que já terminei e a quantas pessoas o recomendei. Adoro-o e penso que é O top coat! O mais impressionante é que podemos pintar as unhas mesmo antes de dormir porque não há perigo de acordarmos com as marcas dos lençóis nas unhas, ou então estarmos prestes a sair de casa e vestirmos o casaco sem estragar a manicure acabada de fazer.
Até o pequeno problema que tem quando chegamos mais ou menos a meio da embalagem se consegue resolver com outro produto da mesma marca: Seche Restore.


Se fizerem uma busca relativamente ao Seche Vite, irão encontrar várias referências ao facto de ele se tornar tão espesso com as utilizações que chega um momento em que já não se consegue usar mais. A mim também me aconteceu mas com o Seche Restore conseguimos contrariar essa característica.
É só colocar umas gotinhas no secante, agitar e o Seche Vite ganha outra vez uma consistência mais líquida, sem perder qualidades. Este produto também ajuda a diluir vernizes que se tornam mais espessos depois de várias vezes abertos ou muito tempo sem serem usados.

Os produtos Seche não se encontram à venda em Portugal mas encontram-se facilmente no Ebay ou em lojas como a BeautyBay ou a BeautyJoint. O seu preço ronda os 9-10 Euros, portes incluídos.

Eu estou rendida ao Seche Vite! E vocês? Já conheciam este produto? Que secante recomendam?



7 comentários:

  1. Mudou por completo a minha manicure! ;) Adoro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A participar! https://www.facebook.com/tania.silva.3998/posts/602637399818164?stream_ref=1

    Já ouvi falar maravilhas deste produto, estou deserta para o experimentar :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar, é que nunca tenho tempo de secar as unhas e depois estrago tudo.

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei agora a usar e ando nos testes! Acho que é fantástico no que diz respeito ao brilho que deixa na unha e ao facto de secar mais (!!) rápido que o da Essence que já uso há algum tempo.
    Embora a primeira utilização tenha sido um pouco decepcionante porque o verniz lascou ao fim de dois dias, mas penso que teve essencialmente a ver com a qualidade do mesmo. Neste momento já vou no 3º verniz de teste e estou a dar nota máxima! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é o melhor top coat em termos de brilho e rapidez de secagem! Só tenho pena que fique espesso quando começa a chegar a meio mas não há bela sem senão... A duração acho que tem mais a ver com a base e a qualidade do verniz que usemos.

      Eliminar
  5. Também uso e é muito bom mesmo. Quando começa a espessar restauro-o facilmente com o thinner da mavala. Funciona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nunca experimentei mas quando acabar o meu Seche Restore, vou dar-lhe uma espreitadela. Da Mavala, adoro o Scientifique. Tem-me salvado as unhas!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)